2012/02/02

Nostalgia...


Hoje, quando eu estava assistindo ao Vídeo Show, eles recordaram um clipe que simplesmente me fez viajar no tempo. Estou falando do clipe da banda de Evandro Mesquita, Blitz, que fez o maior sucesso na década de 80, com "Você não soube me amar"!




Pois é, impressionante como músicas, cheiros, fotos, lugares, e até mesmo palavras me levam à uma viagem num tempo não tão longe assim, mas que fazem crescer uma saudade imensa dentro do meu coração. Sensação estranha, misto de saudade e de decepção com a vida por não ter conseguido dar sequência aos meus sonhos na época... As pessoas que faziam parte da minha vida nesse período do sucesso da Blitz se perderam pelo mundo, nunca mais tive notícias delas. Aí vem a curiosidade: onde estarão? Será que conseguiram realizar seus sonhos? Ou ficaram pelo caminho, como eu? E as crianças, como estarão? Casadas, formadas, com famílias? Suas casas de veraneio em Araruama (RJ) estão abandonadas, fechadas para a vida, para alegria que vivíamos nessa época...
Nessa hora bate uma nostalgia que enche meus olhos de lágrimas... Mas de imediato, levanto meu rosto e olho adiante, pois a vida ainda pode me surpreender. E eu sei que Ele ainda tem guardado uma linda história para mim!

Nenhum comentário: