2010/10/10

Quem está na chuva é pra se molhar...



Estava twitando ontem, e, pra falar a verdade, não gosto muito de seguir celebridades, só alguns que eu julgo interessantes! Observo (acho que é essa a palavra certa, já que eu não interajo com eles...) William Bonner (engraçadíssimo o "tio"), o Bruno Gagliasso, Zibia Gasparetto (amo os pensamentos e as reflexões diárias dela), Glória Perez, Pe. Fábio de Melo, alguns comediantes (que sempre alegram o meu dia) como Marcius Melhem, Santo Evandro e o pessoal do programa Pânico! Vejo que o Bonner, a Ivete (segui por um tempo, mas a deixei de lado depois), Pe. Fábio, o Bruno e a Glória são super receptivos, simpáticos, interagem numa boa, e sabem conviver com o assédio, já que são pessoas públicas e estão sujeitas a isso! Outros são mais discretos, não se expõem tanto assim. 
Mas o que eu não concordo (vejam bem, isso é uma opinião pessoal minha...) é quando o artista é grosso, destrata, ou até mesmo maltrata um seguidor fã (já que se o segue, provavelmente é um fã). Ontem eu li esse desabafo de um artista:

Tenho uma profissao publica. Mas isso nao significa que minha vida seja publica ou que eu pertença às pessoas. Meus momentos fora do ar ou do palco sao meus, da familia e dos amigos. Nao tenho obrigaçao de nada. Todos têm folga e ferias. Artista nao?

Concordo com ele, acho que existem pessoas que extrapolam todos os limites da educação, mas acho que isso faz parte, cabe ao artista se preservar para que não dê margem para que chegue a esse ponto. Vejam bem o Tony Ramos, ator experiente, famoso e veterano. Acho difícil você vê-lo envolvido em fofoquinhas ou com notinhas divulgadas para se promover. Não trata mal ao seu fiel público, mas sabe impor o respeito, não está em nenhum site de relacionamento, twitter ou essas modernidades que sempre expõem a vida, principalmente das celebridades. Ou então uma Fátima Bernardes, que não gosta disso, mas que o marido aprova ( e ela também aprova o dele, isso já foi até comentado pelo próprio Bonner no twitter) e mantem o respeito (distância) com elegância. Acho que quem está na chuva, é pra se molhar, e se você não quer que sua vida particular seja pública, não faço dela um roteiro de filme para todos assistirem... Saber usar a internet, a modernidade faz parte também... Se não sabe, dê um tempo longe dela! Afinal, seu público está aplaudindo, curtindo, acompanhando  você em todos seus momentos! E sem eles, com certeza, nenhum artista não alcançaria o estrelato!

Nenhum comentário: