2010/09/03

Introspecção...

Sabe, esse tempo que estou mais introspectiva, está me fazendo muito bem! As vezes precisamos desse tempo, para que possamos refletir um pouco sobre tudo que estamos fazendo, numa época onde "time is money"! Isso me fez pensar mais nos meus atos, rever uma posição onde eu andava "afastada" de Deus... Estava num ritmo frenético de loja, onde acordava muito cedo e dormia muito tarde, e deixava de curtir a verdadeira beleza da vida! Agora, apesar de estar sem fazer nada, estou mais voltada a minha fé, meus netos e, por que não dizer, pra mim! Temos que saber agradecer, coisa que ultimamente não estava fazendo...
Ontem, colhi algumas lindas fotos de uma amiga que conheci pela net, Solange Branco, a Vovó Coruja, quando ainda morava no Rio, e por coinscidência ela é campista! Tive o prazer de estar ao lado dela no niver da netinha, e mantemos contato até hoje! As fotos são de Atafona, onde ela mora atualmente e de Campos! Sem contar que também tem imagens de flores, mostrando assim toda sua sensibilidade!

Um ótimo fim de semana pra vcs! Hoje vou curtir minha netinha Valentina, que está aqui passando o dia comigo... :))

Nenhum comentário: