2010/09/11

Sábado de muito sol!!!


Que dia lindo!!! Um verdadeiro sábado alegre, iluminado! Por enquanto, estou aqui na casa da Paulinha, mas daqui a pouco irei pra minha casa... Ela (Paula) e família foram pra Araruama passar o dia e ver o pai dela, e eu fiquei aqui ajeitando algumas coisas (o Dan passou mal ontem a noite, e resolvi lavar as roupas de cama dele pra Paulinha). Eu bem que gostaria de ir até lá, mas estou ficando velha: não consigo mais fazer essas aventuras de ir e voltar no mesmo dia! O corpo não aguenta mais, a coluna sofre, sofre... Fiz isso semana passada, qdo fui à Rio das Ostras e quase morri! Tenho consciência da minha verdadeira idade (rs) e sei que não dá mais pra mim... Até porque gosto de ir com calma, pra matar as saudades, ver todo mundo, sair à noite pra tomar umas (ou todas... rssss...) Araruama é um lugar para ser curtido com muita paciência, com todo tempo do mundo, pois são muitos amigos que lá deixei, e tenho que me dividir em mil...
Passei mais que a metade da minha vida em Araruama. É o lugar que escolhi para passar minha velhice! Amo o lugar, as pessoas, a lagoa, tudo! Perfeito! Não consigo ser totalmente feliz aqui nessa cidade... Mas isso já é assunto para outro post...
Um beijinho e fiquem com Deus!

Um comentário:

Solange disse...

Amiga lindaaaaaaaaa,

Vc é uma pessoa de ouro...uma mãe especial e uma avó com gosto de céu...
Só pode ser uma amiga mt especial tb!!!
Apareça aqui em Atafona...é só combinar, e vir! Ou vir e me ligar e irei ao seu encontro pra vc vir aqui no nosso cantinho simples, mas cheinho de aconchego!
Aqui tb está um dia lindoooo!
Fomos ao mar e já almoçamos nosso peixinho...
Fica com Deus!!!
bjinhos caramelizados de afeto sincero
Vovocoruja